7 situações que só quem NUNCA consegue dormir cedo vive e entende

Confira as 7 situações abaixo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma boa noite de sono de pelo menos sete horas é indicado por médicos como medida essencial para garantir boa saúde do corpo e da mente. Dormir bem melhora a memória, relaxa os músculos, mantém o organismo funcionando corretamente, combate o estresse e até mesmo contribui para o processo de emagrecimento.

Manter uma rotina de horários é uma das dicas eficazes para nunca sofrer de insônia, mas se você sempre acaba dormindo tarde demais, certamente já passou por diversas situações desconhecidas por quem vai para a cama antes da madrugada. Confira algumas delas abaixo:

1. Quem nunca consegue dormir cedo conhece bem todos os barulhos, às vezes assustador, que uma casa antiga pode ressoar durante a madrugada.

2. Quem dorme tarde ainda conhece o sofrimento de ficar horas mudando de canal na TV sem encontrar nenhum programa realmente interessante.

3. Quem vai para a cama muito tarde mesmo precisando levantar cedo normalmente sofre para levantar e invariavelmente se atrasa para os compromissos.

4. O hábito de levantar correndo e se arrumar com pressa, típico de quem dorme tarde, ainda faz com que você sofra as consequências de não apostar em um café da manhã saudável, comendo demais ao longo do dia.

5. Pessoas que nunca conseguem dormir cedo e dividem a cama com um companheiro também sabe como é difícil pegar no sono ouvindo os possíveis roncos e pesadelos alheiros.

6. Quem dorme tarde demais ainda costuma ser expert em truques de maquiagem para disfarçar olheiras e cara de cansaço.

7. Por outro lado, quem vai se deitar muito tarde reconhece o silêncio da madrugada e sabe admirar um céu estrelado sem interrupções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES