8 coisas estranhas que já caíram do céu

Três esferas de metal caíram do céu no Vietnã em janeiro de 2016

8 coisas estranhas que já caíram do céu | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você acha que já viu de tudo nessa vida, você está muito enganado. Nesse mundo imenso, coisas bastante curiosas e estranhas já caíram dos céus. Pensando nisso, criamos uma lista com 10 coisas mais loucas que caíram do céu.

1. Maconha

Um pacote de maconha caiu do céu na casa da família Nogales, no Arizona. A droga foi jogada por uma aeronave ultraleve. Segundo a polícia, o piloto era suspeito de tráfico de drogas e jogava os pacotes na periferia da cidade ou no deserto, mas naquela noite ele errou o alvo.

2. Esferas de Metal

Três esferas de metal caíram do céu no Vietnã em janeiro de 2016. O maior objeto pesava cerca de 45 kg. Acredita-se que eles pertenciam a um satélite.

3. Vaca afundadora de navio

Um pesqueiro japonês afundou no mar do Japão em 1997. Quando perguntaram o motivo aos tripulantes, eles disseram que uma vaca havia caído do céu e afundado o navio. Membro da força aérea Russa, envergonhado, declarou para as autoridades Japonesas que um dos seus membros tinha roubado uma vaca para aproveitar sua carne, porém, em pleno voo, a vaca começou a se debater, e para salvar a aeronave e a vida dos tripulantes, o ladrão atirou a coitada da vaca de uma altitude de 9 mil metros e acabou acertando acidentalmente o navio de pesca japonês.

4. Anjo

Um homem encontrou uma boneca com uma aparência bastante angelical, mas acabou descobrindo que se tratava de um brinquedo sexual, ou seja, uma boneca inflável. Os moradores de uma aldeia remota da Indonésia viram a boneca e acreditaram que fosse um anjo.

5. Chuva de Doce

Uma chuva de doces caiu dos céus em Napa, na Califórnia, no século 19. O fato aconteceu no Condado de Lake, exatamente em 2 de setembro de 1857. Segundo os relatos da época, realmente caiu uma chuva de cristais de açúcar. Alguns moradores da região até fizeram melado com os cristais.

6. Fezes

Uma festa de aniversário de 16 anos foi arruinada quando fezes caíram sobre os convidados. Um avião teria derrubado os dejetos humanos quando em pleno voo, cobrindo uma festa de aniversário de fezes em Levittown, na Pensilvânia.

7. Tartaruga

Uma tartaruga caiu sobre o pára-brisa de um carro na rodovia I-4 em Deltona, na Flórida. O fato aconteceu em maio de 2016. Nicole Bjanes estava dirigindo a cerca de 75 milhas por hora quando o veículo da frente atropelou uma tartaruga. O animal foi atirado ao ar e atingiu o pára-brisa. Curiosamente, a tartaruga sobreviveu ao acidente.

8. Peixe Vampiro

No Alasca, um peixe muito estranho, chamado de "peixe vampiro", caiu do céu. Essas lampreias do Ártico não são vendidas ou encontradas em rios próximos. O peixe tem cinco fileiras de dentes afiados. Segundo o Departamento de Pesca e Caça do Alasca, os peixes caíram do céu por causa das gaivotas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES