8 mentiras que todas as mulheres contam

Não são só os homens que contam algumas mentiras

8 mentiras que todas as mulheres contam | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim como os homens, as mulheres também contam algumas mentiras para se safar de algumas coisas. Essas mentiras são mais direcionadas a eles próprios. Ficou curioso? Listamos algumas dessas mentiras que as mulheres contam.

1. “Não solto gases, nem arroto”

As mulheres são fazem isso, apenas os homens – seres escatológicos por natureza. Elas não suam, não sentem necessidades fisiológicas e nem precisam aliviar. A gente, não. Somos seres anti-higiênicos à procura de uma brecha para mostra ao mundo nossa deficiência em boas-maneiras.

2. “Não me masturbo”

Você não tem nenhum problema em reconhecer, diante dos seus amigos e dela, que se masturba com regularidade. E quando o diz vem à sua mente um quê de repressão, típico dos falastrões masculinos. “Que vergonha”, pensa. Que nada, meu chapa. Masturbar-se também o equilíbrio e ela, certamente, também o faz. Só não fala por aí, como você.

3. “Não me importo com a sua música”

Mas coloque aquele punk pesadão para tocar, às 23h, e observe a reação da moça. Ela vai lhe olhar com olhos de uma leoa que está à procura de seu alvo. E o alvo, claro, será você.

4. Jogos psicológicos

O cantor e poeta, Jim Morrison, vocalista da banda de rock The Doors, era famoso por fazer jogos psicológicos com suas mulheres. Ele as deixava bravas e saia de perto, nos lugares públicos. Morrison via tudo de longe, sem a presença delas. O cantor, temos de reconhecer, tinha um incrível conhecimento sobre a natureza humana.

5. “Me alimento apenas com coisas saudáveis”

Você não se deu conta de que ela sempre pede saladas e verduras quando saem para comer? “Eu como pouco, meu apetite é pequeno”, diz a moça quando você a questiona se não terá fome com apenas alguns legumes na barriga.

6. “Não me chateio com seus amigos em nossa casa”

Basta você levá-los para a casa duas vezes, beber umas cervejas e gritar no gol do seu time. Com o passar das semanas, ela vai ver que os caras são da “pesada” e vai passar a odiá-los e achar que você fica melhor sem eles.

7. “Gosto muito da sua mãe”

Mentira. Nenhuma mulher, na face da Terra, amigo leitor, sente-se bem com a presença da sogra. Sua mãe vai irritar sua pretendente falando sobre seus relacionamentos anteriores. Se a moça vir com algum discurso como “gosto demais da sua mãe”, você tem de saber: trata-se de uma falácia. Namorada nenhuma, desde os primórdios da civilização, gosta da sogra.

8. “Tá tudo certo”

Se ela responde a sua pergunta com “tá tudo certo”, você já pode encomendar os santos. Se há algo, você tem culpa e deve ter pisado na bola, provavelmente. Fique de olho no calendário, e nunca deixa de fazer nada em casa. Não esqueça o aniversário dela, por exemplo. Uma cena ou um detalhe podem ajudar. E mulheres são boas jogos psicológicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES