9 coisas que as mulheres fazem no primeiro relacionamento

Apresentar a família sem conhecer direito, é uma delas

9 coisas que as mulheres fazem no primeiro relacionamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando uma mulher começa a se apaixonar, o mundo ao redor fica mais bonito e colorido. Tudo o que era feio se torna belo e o próprio comportamento muda.

O primeiro namorado de uma mulher é muito importante, mais ainda se for com ele que ela perdeu a virgindade. Pensando sobre o primeiro namorado é que selecionamos algumas coisas que as mulheres fazem quando se encontram nesse relacionamento. Confira:

1. Liga todos os dias

Por mais que vocês tenham se visto ontem, hoje de manhã, você liga para ele. Todo o dia, quase o tempo todo. Precisa saber de cada passo. Como é o primeiro namoro, você não está stalkeando, na verdade só pensa nele e acha que o mundo vai acabar se ele não responder sua mensagem em 5 segundos.

2. Deixa de fazer o que gosta

Se entrega ao relacionamento como se sua vida dependesse disso. Por isso, acaba vivendo a vida do namorado. Escutando o que ele gosta, assistindo o que ele quer, indo nos lugares que ele deseja. Acaba se esquecendo dos próprios amigos e abraça os dele como seus amigos de infância.

3. Apelidos e babação de ovo

Amor, mozinho, mozão, xuxu, ursinho… Quando alguém pega seu celular parece grudar na mão de tanto mel que escorre, por conta das milhões de mensagens românticas e nhenhenhé que vocês trocam.

4. Faz planos de longo prazo

Os planos a longo prazo, aqueles que normalmente as pessoas fazem depois que já estão há alguns anos juntas. Como pensar em viajar o mundo, casar, ter filhos.

5. É para sempre

Claro que é, o que elas pensam. Para toda mulher o primeiro amor é o único e a vida é uma comédia romântica, na qual a vida é perfeita.

6. Comemora cada mês de namoro

O primeiro mês do primeiro namoro, se brincar, tem até bolo, balão, festa. A impressão que se tem é que o casal está comemorando bodas de ouro.

7. Manda cartinhas de amor

Colocar tudo isso num papel, como prova eterna de amor. Escrevendo poemas e as mais belas palavras que são possíveis serem ditas, em papeis perfumados, cheios de corações, beijos e declarações.

8. Apresenta para a família sem conhecer direito

É preciso muito cuidado e paciência para se envolver com uma pessoa. Principalmente se você é do tipo sentimental. O que todas são quando se trata de primeiro namorado.

9. Confia mais nele do que em você mesma

Qual mulher nunca acreditou em tudo o que (primeiro) namorado falou? Não adianta, uma das coisas que as mulheres sempre fazem pelo primeiro namorado (muitas vezes por medo de perder) é aceitar tudo o que a pessoa diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES