A onda agora é pintar as unhas com temática de vagina

Unhas com temática de vagina viram tendência

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabe quando você decide fazer as unhas e usar um tom mais “cheguei” ou encher a superfície de algumas delas com glitter colorido e acha que está sendo muito, mas muito ousada no “ nail art ”? Pois saiba que isso não é nada perto de algumas tendências. Se você acha que já viu todos os tipos de pinturas com esmaltes e outros efeitos, dê uma olhada nesta moda que é febre nas redes sociais: as unhas de vagina.

É isso mesmo, unhas de vagina. Não se sabe ao certo como a febre começou, mas, nos últimos dias, o Instagram se encheu de fotos de unhas com artes bastante complexas envolvendo não apenas pinturas e brilhos adesivos, mas até órgãos sexuais femininos em auto relevo na superfície do esmalte.

Bizarro ou incrível?

Enquanto algumas pessoas parecem estar decorando as mãos dessa forma por pura diversão ou gosto, outras usam para incentivar o “girl power” e as vaginas como os órgãos fantásticos que elas são. E, ok, ter vaginas (na realidade, vulvas, já que apenas a parte externa do órgão é desenhada) decorando o esmalte é algo totalmente inesperado, mas olhe só para isso:

Parece que a nova moda está aí para agradar a todos os gostos, visto que algumas das artes postadas no Instagram são bastante sofisticadas e minimalistas, como estas cuidadosamente desenhadas e acompanhadas de uma francesinha azul: 

Há também algumas bem coloridas, abstratas e discretas que não gritam “OI, TEM UMA VAGINA NA MINHA UNHA!!!”.

Outras, porém, são muito, mas muito explícitas e contam até com uns pelinhos pubianos (afinal, vulvas existem em formas, texturas e tons de pele variados):



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES