Abandonado, cãozinho mais feio da Inglaterra ganha um lar

Quando as pessoas o veem, elas olham novamente para o animal

Cão mais feio da Inglaterra | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os olhos são esbugalhados e não enxergam bem, os dentes, totalmente irregulares, e a boca, torta. Por isso, o cãozinho foi batizado de Ug ? qualquer semelhança com a interjeição ?urgh!? não parece coincidência. Mas, como o leitor Duda corretamente notou, o Ug deve ter vindo mesmo de ?ugly?, ?feio? em inglês. E vivia sem qualquer esperança em um abrigo para animais abandonados, onde recebeu até o título de cachorro mais feio da Inglaterra.

Mas a sorte de Ug mudou quando April Parker viu sua foto no site do abrigo. Por incrível que pareça, a sua carinha imediatamente a convenceu a adotá-lo. Ela pagou por ele 200 libras. Aos dois anos, Ug ganhou um novo nome: agora é Doug, o cachorro da família Parker em Doncaster, South Yorkshire. Tem o carinho de Skye, 15, e Jasmine, 13, filhas de April.

?Quando as pessoas o veem, elas olham novamente. Ele tem um ar cômico com esses olhos esbugalhados e esses dentes tortos, e está sempre esbarrando nas coisas. Mas tem um temperamento fantástico e é realmente adorável?, disse April ao tabloide Daily Mail.

Doug pode ainda ser eleito o cão mais feio do mundo. O concurso ainda está em aberto desde que o último cachorro a ter título morreu. Ele tem potencial, não?

Quando digo que gosto dos cães da raça pug, aquela do filme Homens de Preto, meu namorado diz que eu tenho uma queda por cachorros feios. Pode até ser ? não é que Doug é simpático?! ? mas, pelo jeito, ele é que não tem muitos parâmetros sobre feiura canina!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES