Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Academia lança aulas de yoga com cada praticante em uma "bolha"

São como "bolhas gigantes" em que cada aluno pode reproduzir as posturas e movimentos necessários da atividade sem entrar diretamente em contato com o colega ao lado.

Compartilhe

As medidas de distanciamento social para conter a transmissão do novo coronavírus são e continuarão sendo uma realidade até que a doença deixe de ser um risco.

Sendo assim, um estúdio canadense de yoga decidiu desenvolver uma estrutura para conseguir oferecer aulas em grupo com segurança. São como "bolhas gigantes" em que cada aluno pode reproduzir as posturas e movimentos necessários da atividade sem entrar diretamente em contato com o colega ao lado.

Instagram

Como funcionam as "bolhas" de yoga

São 50 redomas transparentes com pouco mais de 2 metros de altura e 3,5 metros da largura. A estrutura é climatizada, o que é importante para a prática da Hot Yoga, que é realizada em temperaturas mais altas.

Instagram

A Lmnts Outdoor Studio explica em seu site que a redoma surgiu como forma de amenizar os impactos causados pelo fechamento de academias e estúdios. Assim como acontece aqui no Brasil, no Canadá ainda não é certo quando o setor vai poder retomar as atividades normalmente.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar