Acidente tem tronco de madeira atravessando para-brisa de carro

No registro, o tronco é visto a poucos centímetros do lugar onde o motorista estava sentado. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Caminhão com madeira | MONTAGEM-R7, COM TIKTOK-AARON COX
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma enorme tora de madeira disparou da traseira de um caminhão e atravessou o para-brisa de um carro que vinha logo atrás. O incidente, compartilhado no TikTok, foi registrado em uma rodovia não especificada dos EUA e acabou aproximado de uma famosa cena do filme Premonição 2 (2003).

O próprio vídeo traz a hashtah Final Destination, nome do longa em inglês, que também é dito pelo autor da filmagem durante a gravação.

No registro, o tronco é visto a poucos centímetros do lugar onde o motorista estava sentado. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Caminhão carregado de madeira; e tronco atravessão para-brisa dianteiro de veículo. (Foto: MONTAGEM-R7, COM TIKTOK-AARON COX)

No entanto, a semelhança bizarra com o icônico momento do thriller norte-americano rendeu milhares de comentários na postagem do TikTok.

No longa, a queda de uma tora de madeira de um caminhão desencadeia uma série de mortes tão improváveis quanto espetaculares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES