Acrobata brasileiro de 84 anos encanta show de talentos nos EUA; vídeo

Desta vez, Leon Schlosser, de 84 anos, apareceu vestido como o personagem Carl Fredricksen do filme “Up - Altas aventuras” (2009).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os artistas circenses Edson e Leon, que foram ovacionados numa apresentação do "America's Got Talent" exibida no dia 11 de junho, voltaram ao show de talentos transmitido pela emissora americana "NBC" para uma segunda performance, divulgada em seu canal do YouTube nesta sexta-feira. O vídeo já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações e centenas de elogios deixados nos comentários. As informações são do Extra. 

Desta vez, Leon Schlosser, de 84 anos, apareceu vestido como o personagem Carl Fredricksen do filme "Up - Altas aventuras" (2009). No episódio anterior, o jurado Simon Cowell havia feito uma comparação entre o acrobata carioca e o velhinho da ficção que viaja numa casa voadora sustentada por balões coloridos, razão pela qual Leon segurou algumas bexigas de ar no início das acrobacias. Já o colega dele, Edson Silva, de 55 anos, se vestiu como o menino Russell, que acompanha Carl ao longo da história produzida pela Pixar.

Assista:

Na segunda etapa da participação deles no programa, Edson segura o colega usando apenas uma das mãos, sustenta o colega usando os joelhos, equilibra o corpo ereto dele enquanto está deitado e consegue levantar ainda sem que Leon coloque os pés no chão.

Já na performance anterior, os dois entram de terno, na expectativa de surpreender a plateia. Eles começam tirando o paletó e, de repente, Edson suspende Leon e o faz ficar de ponta cabeça. Em determinada parte, o mais novo levanta o colega usando apenas um braço, enquanto está deitado e, aos poucos, vai levantando, até ficar de pé. Os próprios jurados do programa — Howie Mandell, Gabrielle Union, Julianne Hough e Simon Cowell — ficaram de boca aberta durante a apresentação e depois lhes encheram de elogios.

Mas até Edson e Leon conseguirem alcançar a oportunidade de uma audição no "America's Got Talent", já tinha passado por diversos programas televisivos no Brasil. Eles formaram a dupla "O Tempo" há 12 anos, quando começaram a trabalhar juntos para competirem no quadro "Se vira nos 30", do "Domingão do Faustão".

Quando Edson e Leon entram em cena para começar um espetáculo, o idoso declama uma poesia de sua autoria sobre o que é o "tempo", palavra esta que se tornou o nome da dupla. Ambos concordaram que um dos maiores desafios na profissão é enfrentar o tempo. Por isso, o que eles mais curtem provocar na plateia é a sensação de surpresa.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES