Adolescente entediado tenta vender bebê na web

Anúncio, na verdade, era falso, mas causou uma confusão enorme nos EUA

Avalie a matéria:
Ilustração. | Ilustração
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ele poderia jogar vídeo-game, assistir TV, ler um livro, sair de balada para xavecar a mulherada. Mas, não. Um adolescente entediado, de Sandpoint, Estados Unidos, resolveu publicar um anúncio falso na internet.

O garoto de 17 anos se identificou como sendo Rick Obelophy, um pai que tentava vender seu filho de quatro anos por R$ 8.860 (US$ 5.000).

No anúncio, o jovem descrevia o menino à venda como sendo ?não muito barulhento, mas quando faz bagunça consegue gritar por horas?. E completa dizendo que costuma ?colocar o moleque no armário para ficar quieto?.

A polícia ficou apavorada e foi atrás do autor daquele anúncio absurdo. Após rastrear computadores, os oficiais descobriram que o autor da pegadinha era um adolescente de 17 anos. Como defesa, o jovem disse que não tinha nada para fazer e achou que aquilo pudesse ser engraçado.

O problema é que o anúncio falso gerou até repercussão internacional. Muita gente ficou indignada com o suposto pai que queria vender o filho. A polícia até chegou a investigar a hipótese de abuso sexual e tráfico de menores.

O adolescente será castigado. E não se trata apenas de algumas semanas sem Playstation. O promotor da cidade deve processar o moleque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES