Águia ataca garota de apenas 8 anos em festival; assista ao vídeo

Evento no Quirguistão por pouco não acabou em tragédia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A situação que quase termina em uma fatalidade aconteceu em um festival de treinamento de caça no Quirguistão, uma ex-república soviética na Ásia, no último domingo (15). 

Era pra ser um momento de treinamento da espécie, mas a situação acabou saindo do que foi programado.  Na ocasião, uma  águia-real envolvida resolveu atacar uma garota de oito anos como se ela fosse uma presa. As imagens são impressionantes, e foram registradas por uma testemunha que estava no local prestigiando o festival.

Assista ao vídeo:

O incidente ocorreu porque a menina resolveu sair correndo da área demarcada para observação. Ao correr pelo campo de caça, a menina foi confundida pela águia como sua presa. E aí o ataque certeiro aconteceu. É possível ver o momento exato em que a ave acertou a cabeça da menina e em seguida a derrubando no chão. A águia apenas fez o que estava preparada para fazer, de acordo com os treinadores.

Ela cravou suas garras na cabeça dela e a derrubou. Dois homens, incluindo o treinador, conseguiram tirar a ave de cima da garota. E não foi um trabalho fácil., pois a espécie tinha nada menos que 1,82 de envergadura das asas. Após o susto, a menina saiu correndo e gritando.

Ela foi levada a um hospital na região de Tonsky e precisou de vários pontos na cabeça. Além da cabeça, as costas da criança estavam muito arranhadas. Felizmente, o ataque não deixou nenhum ferimento mais grave. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES