Aliança de casamento perdida em montanha coberta de neve é encontrada

Praticantes de escalada usaram detector de metais e localizaram joia perdida por repórter de TV. Bill Giguere deixou anel cair quando tirou luvas durante trilha em montanha de mais de 1.200 metros, em New Hampshire.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A busca de um homem por sua aliança de casamento em uma montanha de mais de 1.200 metros em New Hampshire foi bem-sucedida graças a ajuda de uma dupla de praticantes de escalada – e um detector de metais. As informações são do G1.

O repórter da emissora WMUR-TV Bill Giguere, de Massachusetts, perdeu recentemente sua aliança no Monte Hancock. Casado há três anos, ele fez um apelo a um grupo de escaladores para que o ajudassem.Tom Gately viu o post, mas não acreditou que seria possível encontrar o anel no trecho da trilha que Giguere havia percorrido. O repórter disse que o ponto mais provável seria um mirante, onde ele tinha retirado suas luvas.

Brendan Cheever via AP

Ainda assim, Gately e seu colega Brendan Cheever aceitaram a missão e partiram com um detector de metal. Cheever diz que o aparelho “fez beep” e Gately falou “acho que encontrei”. “Todo mundo respondeu ‘o que?’, e ele começou a escavar na neve. E lá estava!”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES