Alimento afrodisíaco pode aumentar naturalmente tamanho do pênis

45% dos homens deseja ser mais dotado, segundo um estudo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de vários estudos terem revelado que a maioria das mulheres não está de todo preocupada com o tamanho do órgão genital masculino, a verdade é que grande parte dos homens preocupa-se se tem ou não o tamanho ideal.

Aliás, um estudo recente conduzido pela Universidade do Kentucky, nos Estados Unidos, apurou que 45% dos homens deseja ser mais dotado. Mas afinal, existe alguma maneira de conseguir ter um tamanho maior do pênis sem recorrer a procedimentos cirúrgicos?

Aparentemente, comer os alimentos certos pode colocá-lo na direção correta. As ostras são um afrodisíaco popular, e ao que parece o seu consumo pode contribuir para um aumento do pénis.

Durante uma conferência promovida pela Associação Norte-Americana de Químicos ( American Chemical Society), os cientistas revelaram como o molusco bivalve pode ajudar os homens a sentirem-se melhor na intimidade.

A pesquisa apurou ainda que aquele alimento contém aminoácidos que provocam um aumento da produção de hormonas sexuais.

Enquanto que tal sugere que as ostras podem ser benéficas para a intensificação da libido, aquele marisco pode também propiciar ereções mais duradouras – garantem os especialistas.

As ostras contém ainda zinco, ingrediente este usado em tratamentos para aumento do pénis e em suplementos para esse efeito.

O mineral é ainda conhecido por promover a saúde e bom funcionamento da próstata e incentivar a produção de espermatozoides.

Se está preocupado com a sua saúde íntima não hesite e procure de imediato um médico. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES