Aluno reage após sofrer ataques homofóbicos em escola nos EUA; assista

O fator decisivo para Steffy tomar uma atitude contra o aluno homofóbico foi uma postagem que o colega de escola fez em uma rede social com a foto do jovem e legendas ofensivas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um aluno da escola LaPorte High School, em Indiana, nos Estados Unidos, reagiu depois de ser vítima de ataques homofóbicos de companheiros do colégio. O acerto de contas entre Jordan Steffy e o aluno homofóbico foi filmado por amigos de turma e já soma mais de 1 milhão de retweets e 9 milhões de visualizações. As informações são do Extra.

No Twitter, amigos de Jordan lamentaram toda a agressão sofrida por ele e apoiaram a atitude do colega: "Eu amo que você se manteve firme. Continue sendo você!", disse um usuário da rede social. "Defender-se é a coisa mais difícil, desculpe por você ter que suportar isso", afirmou outro.

Reprodução/Twitter

O fator decisivo para Steffy tomar uma atitude contra o aluno homofóbico foi uma postagem que o colega de escola fez em uma rede social com a foto do jovem e legendas ofensivas. Ao site insider, a vítima relatou que acordou com mensagens encaminhadas por amigos relatando o ocorrido e foi questionar o autor das publicações.

— Perguntei o motivo da publicação e ele apenas me disse que fez porque quis, e me chamou de bicha. Cansei. É absurdo o monte de ódio que eu recebo todos os dias simplesmente por ser eu mesmo — justificou o jovem.

Após fazer o questionamento, Jordan acabou partindo para a agressão contra o colega.

Assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES