Alunos compram fusca de ex-professor endividado e devolvem a ele

Como o dinheiro da aposentadoria não estava dando para sobreviver, os alunos fizeram uma surpresa ao docente querido; assista ao vídeo

Alunos compram fusca de ex-professor endividado e devolvem a ele | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Professores são heróis e - muitos - não são esquecidos. O ex-professor Marcelo Siqueira, de 87 anos, teve que colocar à venda o fusca ano 1972 – uma relíquia que ele preservou durante metade da vida com todo carinho.

Como o dinheiro da aposentadoria não estava dando para sobreviver, só restou a ele vender o velho companheiro verde. Mas o que Marcelo não esperava era o carinho de ex-alunos dele.

A turma criou um grupo no WhatsApp, fez uma vaquinha, comprou o carro de volta e entregou para o ex-professor, numa surpresa emocionante.  Até hoje o professor Marcelo é muito querido pelos alunos.

Surpresa

Quando os ex-alunos souberam que Marcelo Siqueira tinha colocado o carro à venda por questões financeiras, eles pensaram que precisavam fazer alguma coisa.

O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná, onde Marcelo deu aulas como professor de História e Geografia da Escola Estadual Dona Carola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES