Americana deve se tornar primeira visitar todos os países do mundo

A moça vai quebrar o recorde mundial já registrado

Americana deve se tornar primeira visitar todos os países do mundo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cassandra De Pecol, uma americana de 27 anos fez um feito que muitas pessoas sonham em fazer um dia. Ela conseguiu visitar 181 países, desde que começou a viajar em julho de 2015.

Para conseguir se tornar a primeira americana a visitar todos os países do mundo, falta visitar apenas 15, dos 196 em 40 dias. Se conseguir, a moça vai quebrar o recorde mundial já registrado até hoje e entrar para o Guinness Book como a pessoa mais rápida a visitar todos os Estados Soberanos do planeta (e mais 11 países) a partir dos Estados Unidos.

Cassandra viaja como embaixadora pela paz, em nome do Instituto Internacional pela Paz através do Turismo e sua missão é batizada de Expedition 196, mesmo nome do perfil no Instagram onde ela compartilha com o mundo sua aventura.

A longa viagem de Cassandra, que começou em Palau, no Oceano Pacífico, já custou até agora cerca de 200 mil dólares, mas os custos são cobertos por patrocinadores e apoiadores da causa. As redes sociais da americana também colaboram com a viajante, funcionando como uma plataforma de publicidade em troca de alojamento gratuito pelos lugares por onde passa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES