Mulher é presa por assistir a filme pornô com janela aberta

De acordo com o relatório policial, a mulher desferiu vários chutes contra o agente

Mulher assiste pornô de janela aberta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A americana Nicole Ann Altendorf foi presa na sexta-feira (16), em Grand Forks, na Dakota do Norte (EUA), por assistir a um filme pornô com a janela aberta, permitindo que ele pudesse ser visto e ouvido pelos alunos de uma escola, segundo o jornal "Grand Forks Herald".

Quando o policial Dylan Schauer chegou à residência de Nicole Altendorf, o filme pornô ainda estava sendo exibido na televisão. Ele destacou que tentou falar com a mulher, mas sem sucesso. "Ela se recusou a sair e resistiu à prisão", afirmou Schauer.

De acordo com o relatório policial, a mulher desferiu vários chutes contra o agente quando estava sendo colocada na viatura. O documento informou ainda que o vídeo pornográfico era visível a partir da escola e também da rua, já que a mulher estava com a janela aberta.

O advogado de Nicole, Ted Sandberg, disse que o incidente foi um caso isolado na vida de sua cliente. "Ela certamente não é um perigo para a comunidade", afirmou. A mulher deixou a cadeia após pagar US$ 4 mil de fiança. Ela terá que comparecer em uma audiência no dia 16 de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES