Americana precisa fazer 300 lanches para “conquistar” seu anel de noivado

Jornalista documenta sanduíches diariamente em blog.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como "condição" para consumar o pedido oficial de casamento, um americano fez uma proposta para que a namorada fizesse 300 sanduíches para ele, para que finalmente o homem comprasse o anel de noivado para a parceira.

Surpreendentemente, a jornalista americana Stephanie Smith topou o desafio, e não só começou a contagem regressiva como também documenta diariamente a aventura gastronômica em um blog chamado ?300sandwiches?, além de fornecer as receitas de suas criações diárias.

Em um artigo escrito por ela mesma no jornal ?New York Post?, Stephanie conta que o desafio começou depois de uma brincadeira do namorado, Eric Schulte.?Querida, você esta a 300 sanduíches do anel de noivado?, disse ele, o que deu origem a toda a história. ?Talvez eu tivesse que mostrar que eu sabia cozinhar. Se ele queria 300 sanduíches, darei 300 sanduíches?, escreveu a jornalista.

Stephanie também contou que os lanches preparados por ela possuem um significado muito importante para Eric. ?Sanduíches significam muito mais para ele do que presentes, sexo frequente ou qualquer outro incentivo para fazê-lo comprar o anel?, afirmou a mulher.

Até o dia 24/9, Smith estava no lanche de número 176, e pretende continuar com a empreitada até o fim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES