Americana processa polícia por confundir absorvente com droga

Leila Tarantino alega que teve absorvente retirado à força em blitz.

Avalie a matéria:
Leila Tarantino alega que teve absorvente retirado à força pela polícia. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A americana Leila Tarantino entrou com um processo contra o Departamento de Polícia do condado de Citrus, no estado da Flórida (EUA), alegando que teve o absorvente retirado à força durante uma blitz em 2011, segundo a emissora de TV "ABC Action News".

De acordo com a ação, Leila Tarantino estava dirigindo na rua South Columbus, em Beverly Hills, na Flórida, em 11 de junho do ano passado, quando ela foi abordada pelos policiais. A mulher estava com os filhos no carro.

No processo, seu advogado alega que um policial saiu do carro com a arma apontada para veículo de sua cliente e pediu reforços.

Durante duas horas, outros quatro policiais, incluindo uma mulher, chegaram ao local. Leila foi revistada, mas os agentes não acharam nada. Mesmo assim, com a permissão do xerife Jeffrey Dawsey, a policial teria revistado as partes íntimas de Leila e retirado seu absorvente.

O departamento de polícia negou que o absorvente tenha sido retirado à força. Segundo as autoridades, ela foi revistada porque havia suspeita de que estivesse escondendo drogas, já que foi presa várias vezes por posse de drogas, dirigir alcoolizada e agressão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES