Homem diz que já fez sexo com porco,cachorro e cavalo

Durante uma entrevista de emprego que já havia molestado uma menina de dois anos

Cody foi preso | Reprodução/Mail Online
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem da cidade de Somerton, no Arizona, Estados Unidos, confessou durante uma entrevista de emprego que já havia molestado uma menina de dois anos. Cody Slaughter, de 22 anos, disse que cometeu o crime quando tinha 14 anos.

Durante a entrevista de emprego para a Patrulha Alfandegária de Fronteira, Cody revelou também que já havia praticado sexo com um porco, um cachorro e um cavalo, entre os anos de 2004 e 2012, além de ter um histórico de abuso de drogas.

O americano admitiu a agressão contra a criança depois que os oficiais que o entrevistavam perguntaram se ele já havia cometido algum ato criminoso. Cody foi preso depois da confissão e, é claro, não ficou com a vaga de emprego. Na casa dele, policiais encontraram evidências que comprovavam os atos que ele havia mencionado na entrevista.

Cody foi levado para a cadeia, mas libertado depois porque a Justiça local ainda não havia apresentado queixa formal contra ele. O juiz Jorge Lozano disse que as acusações formais seriam apresentadas mais tarde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES