Americano é preso após ligar para a polícia e pedir carona para casa

Ele foi levado para a delegacia local, onde foi autuado por uso indevido do sistema policial, bem como porte de maconha, antes de pagar uma fiança de R$ 1.600 e ser solto.

dfh | dfh
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, com uma tatuagem do estado Flórida na testa, foi preso por ligar para o 911 (o equivalente ao 190 no Brasil) duas vezes para conseguir uma  carona para casa . O Caso aconteceu nos EUA, no último domingo (31).

Matthew Leatham, 22, estava no subúrbio de New Port Richey, às 4 da manhã , quando fez a primeira ligação. Sem sucesso, ele começou a andar em direção à sua casa quando foi abordado por um deputado do condado de Pasco, que se ofereceu para chamar um táxi. Leatham agradeceu, mas disse que não tinha dinheiro.

Foto - Divulgação

O jovem então voltou a andar a pé e ligou de novo para o 911. O policial que atendeu a ligação conseguiu alçançá-lo na rua e deu voz de prisão. Na hora da abordagem, Leatham portava uma certa quantidade de maconha . 

Ele foi levado para a delegacia local, onde foi autuado por uso indevido do sistema policial, bem como porte de maconha, antes de pagar uma  fiança de R$ 1.600 e ser solto.

Fonte: IG 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES