Americano finge ser mulher e marca encontro com ladrão de iPhone

Bandido foi surpreendido segurando vinho e usando “bom perfume”

Americano recuperou iPhone ao marcar encontro com bandido fingindo ser mulher | Reprodução/ABC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da noite de Ano Novo, o músico nova-iorquino Nadal Nirenberg percebeu que tinha esquecido o celular em um táxi, e pensou que este era o fim de seu smartphone. Entretanto, era apenas o início de uma jornada para recuperá-lo, ao perceber que o ladrão estava enviando mensagens para mulheres em um site de encontros, usando o perfil de Nadal.

O homem contou à emissora ?ABC? que, quando percebeu que seu perfil estava sendo usado pela pessoa que havia roubado o iPhone, o americano criou um perfil falso de uma mulher, e começou a trocar mensagens com o ladrão, dizendo que não tinha namorado e que estava interessada em um encontro. Após algum tempo, a "mulher" marcou um encontro o bandido, que tinha a esperança de beijá-la no mesmo dia.

Niremberg disse que estaria em um apartamento e, ao ficar parado nas escadas, confrontou o ladrão assim que este alcançou o destino. ?Eu estava com uma nota de 20 dólares na mão um martelo na outra. Ele me entregou o celular, pegou o dinheiro e saiu correndo?, contou o músico.

Nadal disse ainda que o bandido estava bem vestido, segurando uma garrafa de vinho e ?usava um bom perfume?. Apesar da sorte de tudo ter acabado bem, a polícia afirmou que esse tipo de situação pode ser muito perigosa, e não aconselha que as pessoas tentem reproduzir o método utilizado pelo nova-iorquino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES