Americano “força” prisão para entrar em cadeia e coloca revólver no reto

Mark Gregory Valadez ficou arma no corpo por 16 horas. Homem “se gabou” por entrar com revólver no ânus e foi revistado.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um americano de 33 anos, que havia sido detido e levado à cadeia de Oklahoma City, capital do estado de Oklahoma (EUA), foi flagrado após entrar na prisão levando um revólver carregado escondido no reto.

Mark Gregory Valadez foi transportado para a prisão depois de ser detido por uma acusação simples e, após 16 horas após a detenção, uma revista minuciosa revelou que o homem havia escondido a arma de fogo no reto, carregada com apenas uma bala, de acordo com o site ?The Smoking Gun?.

A revista teria sido motivada depois que oficiais ouviram Valadez ?se gabando? para outros presos, dizendo que teria conseguido entrar na cadeia com o revólver.

O americano, que mora no estado de Kansas, precisou ser levado ao hospital para tratar os ferimentos causados ao inserir a arma no reto, e depois foi acusado de posse de contrabando em uma instituição penal, com fiança estabelecida em R$ 10 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES