Amigo secreto: como fazer o sorteio online e enviar por WhatsApp

Com essa ferramenta, você pode organizar a troca de presentes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Natal está chegando, e com ele a brincadeira mais querida desse período: o amigo secreto. Acontece, que com a nossa vida corrida, nem sempre dá tempo de reunir todo mundo para planejar a brincadeira, e tirar todos os nomes.

É por isso que criaram o site Amigo Secreto, aonde você pode fazer o sorteio online, e ainda por cima, enviar os nomes para os participantes por meio das redes sociais interativas, como Messenger e WhatsApp.

Com essa ferramenta, você pode organizar a troca de presente com os seus amigos do trabalho, com a sua família e com quem mais você quiser.

Está afim de aprender como fazer? O site Techtudo fez um tutorial para você, que funciona tanto para Android quanto para IOS.

Saiba como organizar o amigo secreto totalmente online:

Passo 1

O primeiro passo é entrar no site Amigo Secreto e fazer login na sua conta. Caso não tenha cadastro – o que imaginamos ser o seu caso -, se inscreva gratuitamente tocando em “Cadastre-se aqui” e entre com os seus dados pessoais.

Passo 2

O segundo passo é tocar em “Criar grupo”, claro, depois de ter feito o login. Em seguida, digite o nome do seu grupo.

Passo 3

Na terceira parte, escolha o tipo de presente e complete informações como o tipo de grupo, nome da sua empresa, departamento e data do sorteio.

Passo 4

Está na hora de escolher o valor dos presentes, o local em que acontecerá a revelação, a data e a hora da confraternização e, caso necessário, adicione observações. Terminado isso, toque em “Criar grupo” e, depois, vá em “Convide seus amigos”.

Passo 5

Selecione a opção “Convite por WhatsApp” e toque em “Convidar pelo WhatsApp”. Para finalmente finalizar, selecione os contatos desejados e toque sobre o ícone de envio, no canto inferior direito da tela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES