Amigos tiram a mesma foto há 35 anos e viralizam em foto de 2017

Os amigos tiram as fotos de cinco em cinco anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se manter regularmente um compromisso já é difícil de modo geral, imagine conseguir manter uma tradição entre 5 amigos que já dura 35 anos – e com intervalos de 5 anos?

Talvez seja por isso que o projeto que reúne esse grupo de amigos de escola de quando em quando costuma viralizar a cada novo encontro. 

1982

Há algo que nos fascina em ver o registro da passagem de tempo na repetição de uma mesma pose com as mesmas pessoas em fotografias tiradas ao longo dos anos, e essa turma de Santa Bárbara, na Califórnia, vem levando tal experiência a sério.

1987

Tudo começou em 1982, com uma mera foto registrando os amigos John Wardlaw, Mark Rumer, Dallas Burney, John Molony, e John Dickson, todos comemorando a diversão das férias aos 19 anos.

1992

Muita coisa aconteceu naturalmente na vida de cada um desde então, mas a partir da primeira foto o grupo decidiu que manter o contato entre eles era tão importante, que se reuniriam novamente a cada 5 anos para reproduzir a foto.

1997

E assim fizeram. Desde 2007 que ganharam a atenção da mídia, e na reunião de 2012, já viralizaram.

2002

Hoje todos já passaram dos 50 anos, mas o compromisso com o encontro e a foto permanece – batizado precisamente de The Five Year Project, ou o Projeto dos Cinco Anos.

2007

2012

Em 2017, pela primeira vez em 30 anos a foto foi tirada como na original, sem camisa. Agora é esperar até 2022, para seguirmos sorrindo à amizade e à diversão como compromissos de vida.

2017



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES