Amizade entre cão, hamster e oito pássaros faz sucesso na internet

Bob já possui quase 100k seguidores no instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bob tem 1 ano e nove meses e já é uma celebridade da internet. E não só por ser um cãozinho fofo e simpático. O golden retriever convive harmoniosamente com oito passarinhos (2 calopsitas, 4 piriquitos e 2 mandarins) e um hamster em sua casa em São Paulo. "Eles se divertem juntos. É muito engraçado", diz o comerciante Luiz Higa Júnior, dono de Bob e dos demais bichinhos.

Júnior conta que Bob chegou na nova casa quando dois passarinhos já estavam lá. Veio, segundo o dono, na tentativa de suprir a falta de um outro cão que o comerciante perdeu. Júnior tentou se contentar com os pássaros, mas sentia falta de um cachorro. Comprou Bob e colocou os três para conviver. Deu certo. E a "família" foi aumentando. "Eu já tive um pastor alemão que convivia com um coelho. E um golden que brincava com um hamster", diz.

A relação inusitada fez Júnior, um frequentador assíduo das redes sociais, criar um perfil exclusivo para Bob no Instagram. Lá posta fotos e vídeos diários sobre a rotina do cão e de seus parceiros. A página, criada há um ano, foi ganhando seguidores aos poucos. Em um dia, segundo o comerciante, Bob ganhou mais de 20 mil seguidores. Hoje a página de Bob já conta com quase 100k.

Júnior se viu surpreso diante da repercussão. "Desde ontem não paro de receber emails e pedidos de entrevistas para publicações brasileiras e estrangeiras", afirma Luiz. Bob nem sabe, mas virou uma celebridade ao lado da sua turminha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES