Anel peniano é encontrado por menina e “se transforma em relógio”

Amy ainda precisou explicar o que havia acontecido para sua mãe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você presta bastante atenção no lugar onde guarda seus brinquedinhos eróticos? Ou, então, se preocupa onde deixa os aparelhos sexuais de seu parceiro ou parceira? Se não, é melhor começar a se atentar, já que um anel peniano pode acabar se transformando em um lindo relógio.

 O caso ocorreu com o inglês Ben Lauder, de 20 anos, que acabou encontrando seu anel peniano da cor rosa no braço da pequena sobrinha da parceira. “Eu e minha namorada havíamos usado o aparelho na noite anterior, e eu estava muito cansado. Estava muito tarde e eu precisava trabalhar na manhã seguinte, então só coloquei na mesa ao lado. Quando amanheceu, corremos para nos arrumar e esquecemos do aparelho”, conta o jovem.

Quando ele estava saindo do trabalho, a namorada, Amy-Jade Barlow, de 18 anos, enviou a mensagem que revelou toda a confusão: “VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA COMIGO!?!?!?!”. Sem entender o que estava acontecendo, Ben perguntou o que tinha acontecido.

“Você deixou o anel no criado mudo ontem à noite?”, perguntou Amy-Jade. “Ai merda. Eu acho que deixei sim. Por que?”, respondeu. Um segundo depois, ele recebeu uma foto da menina usando no braço o brinquedinho. A pequena mostrou orgulhosa seu novo “relógio” para toda a família.

“Eu não estava mesmo esperando por aquilo. Quando a imagem apareceu, não podia acreditar no que estava vendo. A sobrinha da Amy-Jade ficou correndo com aquilo no pulso. Eu fiquei muito envergonhado.”

“Macy ficou falando sobre um novo relógio e, depois, continuou falando sobre uma nova pulseira rosa, e eu pensei ‘mas o que ela está falando?’. Quando olhei, não podia acreditar”, afirma Amy-Jade. "Eu fiquei mortificada. Tirei logo em seguida, mas ela começou a chorar. Agora, o brinquedo está devidamente guardado.”

Amy-Jade ainda precisou explicar o que havia acontecido para sua mãe e para a irmã, mãe da menina. Felizmente, a família deu risada de tudo e não fez caso sobre o corrido. “Minha mãe ficou perguntando o que era, mas eu só dizia que ela não gostaria de saber.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES