'Animação' do bebê de brasileira viraliza na mídia internacional

Sorriso de bebê logo após o parto faz sucesso na imprensa mundial

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A foto de um bebê que aparenta mostrar um largo sorriso logo após o nascimento viralizou na mídia internacional nos últimos dias. O choro da criança que mais parece uma gargalhada pertence à Carmel, filha da empresária brasileira Thaise de Mari.

O selfie da família foi publicado na rede social da fashionista em janeiro, mas foi na última semana que ganhou destaque internacional, saindo em diversos portais de notícia, como o jornal britânico "Daily Mail", a revista americana "Cosmopolitan" e o site alemão "Frauenzimmer".

Thaise publicou a foto um mês após o nascimento de Carmel, celebrando a data e contando para seus mais de 200 mil seguidores no Instagram o quanto ficou emocionada com aquele momento. A filha de Thaise já está com três meses de vida.

"E de repente a foto da minha vida é sem produção, sem resolução, sem preocupação com cabelo, maquiagem ou ângulo! Eu inchada e com cara de choro, papai com cara de babão e Carmel já mostrando nos primeiros segundos para o que veio... para fazer uma família FELIZ!", escreveu a feliz mamãe na publicação que já ultrapassou 13 mil curtidas e 280 comentários de internautas de diversas nacionalidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES