Aparelho com técnica de sucção promete o famoso 'bumbum na nuca'

O aparelho é a nova moda do momento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 150 dias do verão, uma técnica pra lá de inusitada tem atraído mulheres que querem conquistar o famoso “bumbum na nuca”. De acordo com especialistas que realizam o tratamento, o "pump" glúteo (em inglês, bombear), feito com um aparelho que faz uma espécie de sucção nas nádegas, substitui uma série de dois mil exercícios como agachamento e quatro apoios.

A Sociedade Brasileira de Dermatologia, no entanto, diz que uma drenagem linfática manual faz mais efeito.

Outras técnicas como a ultracavitação, a carboxiterapia e a criolipólise também têm sido procuradas por mulheres que querem um bumbum perfeito para o próximo verão. De acordo com a fisioterapeuta Marcelle Menezes Duran, basta uma sessão de pump glúteo para o resultado começar a aparecer. O tratamento custa R$ 1,3 mil, valor correspondente a dez sessões.

“Esse aparelho trabalha com maior intensidade os grupamentos musculares do glúteo, promovendo maior ganho de força, resistência e definição muscular. O uso das ventosas estimula o tecido da região promovendo a circulação sanguínea, quebrando as células de celulite e modelando o glúteo”, afirma a fisioterapeuta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES