Aparição misteriosa de fantasma criança intriga até especialista

'Ele se move de forma errática', declarou o britânico.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Especialista em assuntos paranormais, o britânico Bari Ghai não conseguiu explicar essa misteriosa e assustadora registro da aparição de um fantasma que parece ser o de uma criança. Em declaração ao jornal Daily Star, Bari relatou precisar de mais tempo para analisar as imagens.

O britânico disse que a primeira explicação lógica seria a de uma mancha na lente da câmera de segurança.  Mas que a construção da suposta aparição, formando o que parece ser a cabeça, os ombros e o torço, tornam a hipótese das imagens terem realmente captado um fantasma, bastante convincente.

Veja

A forma como o espirito se movimenta também seria uma prova da assombração. O especialista então pediu mais tempo para analisar as imagens antes de dar um veredito final. 

Coisas sinistras aconteceram nessa casa em Newcastle, na Inglaterra. A mãe, que enviou o vídeo para o jornal Daily Star e pediu para não ser identificada, afirmou que tremeu ao ver essa gravação. Nela, seu bebê geralmente tranquilo se debatia sem parar em seu berço. Aí ela olhou no canto e ficou assombrada.

O bebê ainda parecia chorar, o que tornou a situação ainda mais dramática. "É possível ver claramente uma pessoa ao lado do berço, ou um espectro. Não pode ser coincidência", segundo ela.

A mãe conta que deixou o bebê morar com o pai por vários meses na época até sentir que era seguro voltar. E somente após sentir que nada mais mais aconteceria, enviou o vídeo para o jornal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES