Apartamento de luxo é inundado por piscina da cobertura; vídeo

Piscina que fica na cobertura do apartamento vazou e inundou a sala do imóvel

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Moradores de um dos apartamentos do Edifício Parque Atlântico, localizado na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife, ficaram muito assustados, no sábado (15). Isso porque a água da piscina que fica na cobertura do prédio vazou e inundou um dos apartamentos. As informações são do IG.

Um vídeo da cena foi compartilhado nas redes sociais. É possível ver que muita água descia do teto do apartamento. Segundo informações de testemunhas, o local tinha sido reformado recentemente. O apartamento ficou extremamente alagado.

A construtora do prédio informou que o problema se deu por uma "falha na operação de manutenção da piscina", que é de responsabilidade do condomínio. "A Moura Dubeux esclarece que o incidente acontecido no Edifício Parque Atlântico, no bairro de Boa viagem, não tem relação com a construtora. O vazamento de água para o apartamento foi gerado por uma falha na operação de manutenção da piscina sob responsabilidade do condomínio, que está dando andamento ao caso. A Moura Dubeux está acompanhando a situação e prestando assistência no que tange suas responsabilidades", diz a nota enviada à imprensa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES