Após bebedeira, jovem sai de táxi do Mato Grosso do Sul até Paraná

A aventura custou R$ 1,5 mil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que parecia ser um desaparecimento de um jovem universitário, mostrou-se uma cômica história, com um alerta: álcool e cabeça quente não se misturam. Lucas Alexandre Corrêa Cruz, 21 anos, saiu de um show em Campo Grande (MS), pegou um táxi e foi parar em Londrina (PR). A aventura custou R$ 1,5 mil. O jovem narrou a história para que sirva de “lição” a todos.

Lucas estava em um show de Jorge e Matheus e, depois de brigar com a namorada, saiu da festa determinado a ir para a casa da avó, que mora na cidade paranaense, a 650km de distância. O estudante de direito não avisou ninguém, e a família acreditou que ele havia desaparecido. “Eu fui no show e bebi muito. Devo ter bebido sozinho meia garrafa de vodka e umas cervejas. Acabei discutindo com a minha namorada e fui embora”, disse.

Todos ficaram preocupados. A foto de Lucas foi compartilhada por amigos e familiares nas redes sociais, anunciando o sumiço. “Eu ainda tinha mandado uma mensagem pra minha mãe dizendo que ia desaparecer e isso deixou ela mais preocupada. Hoje em dia, não dá para sumir um minuto”, conta.

O jovem reconhece que estava bêbado e, por isso, resolveu pegar um táxi até a rodoviária da cidade. Chegando lá, procurou alguém que topasse ir até Londrina e encontrou um taxista, que rodou com Lucas dormindo por 8 horas. Ele só acordou quando chegou na casa da avó. Apesar de ter levado uma bronca de todos os familiares, o jovem diz que vai contar a história para os filhos.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES