mais

Após brincadeira, Youtuber é preso por fazer cão voar amarrado em balões

Infelizmente, a cada dia só aumentam as infrações cometidas por youtubers, muitos fazem de tudo para ganhar dinheiro nas redes sociais.

Um influenciador indiano, Gaurav John foi preso sob acusação de crueldade contra animais, depois de compartilhar um vídeo no qual fez o cachorro de estimação voar amarrado a balões de hidrogênio.

O vídeo foi excluído após as denúncias por diversas organizações de defesa dos animais da Índia se manifestarem. De acordo com o site da revista India Today, a gravação foi realizada em um parque da cidade de Deli.

Youtuber indiano foi preso após fazer seu cachorro voar - Foto: Redes SociaisYoutuber indiano foi preso após fazer seu cachorro voar - Foto: Redes Sociais

Antes de ser preso, o youtuber veio a público para esclarecer o motivo da exclusão do vídeo com o cachorro. Segundo ele, todas as medidas para assegurar a integridade do animal foram tomadas durante a produção do conteúdo. Mesmo assim, pediu desculpas a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com o vídeo.

Infelizmente, a cada dia só aumentam as infrações cometidas por youtubers, muitos fazem de tudo para ganhar dinheiro nas redes sociais.

Youtuber indiano foi preso - Foto: Redes SociaisYoutuber indiano foi preso - Foto: Redes Sociais

 Youtuber indiano foi preso após fazer brincadeia com animal-  Foto: Redes SociaisYoutuber indiano foi preso após fazer brincadeia com animal-  Foto: Redes Sociais

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail