Após divórcio difícil, britânica tatua corpo e busca novo amor

Mulher busca novo parceiro, mas lamenta não sair com ninguém há 7 anos.

Mãe de dois filhos, Brignall começou a tatuar o corpo após um divórcio traumático | Daily Mail / Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um divórcio traumático, uma mãe britânica de 49 anos decidiu que gostaria de ?acrescentar um pouco de glamour? em sua vida, e começou a fazer diversas tatuagens pelo corpo, chegando cobrir 80% da pele com desenhos.

Amanda Brignall disse em uma entrevista ao canal ?Barcroft TV? que possui desde um retrato de Marilyn Monroe até uma frase em sua mão na qual é possível ler ?Fale com a mão? (talk to the hand, em inglês), que Brignall mostra ?para todo mundo que não gosta de suas tatuagens?

O artista responsável por grande parte das tatuagens de Amanda afirma que perdeu a conta de quando a mulher já gastou, mas garante que já foi ?uma grande quantidade de dinheiro? nos últimos quatro anos que fez os desenhos.

No entanto, a aparência diferente de Amanda, que possui tatuagens inclusive no rosto, começou a afastar as pessoas, e a britânica lamenta que não consiga encontrar um parceiro com facilidade, e que ?não sai com ninguém há sete anos?.

Mesmo assim, ela afirma que não se arrepende dos desenhos, e que não os tiraria por ninguém. ?Se eu fizesse isso, a pessoa não estaria me aceitando do jeito que sou?, concluiu a inglesa, mãe de dois filhos também tatuados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES