Comissário de voo é preso durante sexo com namorado

Ele falou palavrões para passageiros e fugiu pela saída emergência.

Comissário de bordo Steven Slater sendo preso. | NY Daily News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comissário de bordo Steven Slater, de 38 anos, que foi preso na segunda-feira em Nova York, nos EUA, depois que fugiu de um avião pela saída de emergência, estava fazendo sexo com o namorado, quando a polícia chegou à sua casa para prendê-lo, segundo o jornal "New York Daily News".

O incidente ocorreu depois que Slater se envolveu em uma briga com um passageiro. O voo da companhia JetBlue saiu de Pittsburgh e aterrissou no aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, pouco depois das 12h de segunda-feira.

Enquanto o avião estava taxiando, um dos passageiros levantou do assento para pegar um objeto no compartimento de bagagem. O comissário disse que o homem, identificado como Philip Catelinet, deveria se sentar.

Os dois começaram a discutir e Slater foi atingido na cabeça por uma bolsa ou pela porta do compartimento.

Em seguida, Slater falou vários palavrões pelo sistema de áudio do avião, pegou duas cervejas e acionou a saída de emergência, deslizou pelo tobogã da aeronave e foi para casa. Os policiais encontraram o suspeito na cama com o namorado quando chegaram para prendê-lo.

Após o incidente, a companhia JetBlue divulgou comunicado destacando que ninguém ficou ferido e que todos os passageiros desembarcaram do avião com segurança. A empresa afirmou ainda que, em nenhum momento, a segurança dos passageiros ou tripulantes esteve em risco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES