Após propaganda, dono de empresa que oferece serviço de TV por internet dá assinatura vitalícia a Silvio Santos

O vídeo foi publicado na noite desta quinta-feira (26) em perfis oficiais da Netflix Brasil.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a propaganda gratuita feita por Silvio Santos, o dono da Netflix, Reed Hastings, respondeu ao dono do SBT e lhe ofereceu uma assinatura vitalícia. O vídeo foi publicado na noite desta quinta-feira (26) em perfis oficiais da Netflix Brasil.

"Oi, Silvio. Assisti o seu vídeo, e sei que pediu um mês grátis de Netflix. Mas que tal uma assinatura vitalícia?", disse Hasting, em inglês. "E aproveitando, tem uma recomendação a você: 'House of Cards'. Não é bem 'A Bíblia', mas acho que você vai curtir", sugeriu o mandatário, logo em seguida.

Em programa gravado, exibido no último domingo, Silvio disse que tem pouco interesse pelo que é mostrado na televisão brasileira."Eu não vejo televisão. Só assisto cinema", afirmou o patrão, que logo emendou. "Já assistiu 'Bíblia'? Assista, tem na Netflix. A mensalidade é de apenas R$ 18,90, assine e coloque em casa. Os donos devem estar me vendo nos Estados Unidos e têm que me mandar um mês de graça", propagandeou, enquanto conversava com os humoristas Marlei Cevada e Matheus Ceará.

Dois dias depois, o perfil da Netflix no Twitter entrou na brincadeira e anunciou que o veredicto ao pedido de Silvio estava sendo analisado. "Se vc não tem Netflix, passe a ter. O seu 1º mês é grátis. Já pro Silvio, os donos nos EUA assistiram ao vídeo e o veredicto sai já já...", brincou a empresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES