Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Após ser traída, jovem resolve leiloar a virgindade na Internet

Bailey Gibson havia feito votos de sexo só após o casamento

Após ser traída, jovem resolve leiloar a virgindade na Internet
Bailey Gibson | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

Muitas pessoas optam, especialmente em decorrência de crenças religiosas, por manter a virgindade até o dia do casamento. A jovem cristã Bailey Gibson era uma dessas mulheres, mas depois de descobrir que estava sendo traída pelo namorado, ela mudou radicalmente de ideia.

Agora, a jovem de 23 anos, resolveu colocar sua virgindade à venda. Ela espera conseguir um bom dinheiro para ter uma vida melhor e, de acordo com uma declaração publicada no jornal Metro, não tem medo dos julgamentos que possa vir a receber.

“Passar pelo Bunny Ranch (site que leiloa virgindades) me permite legalmente fazer sexo por dinheiro. Isso faz de mim uma prostituta? Eu não sei. Se você tirar uma foto uma vez, isso faz de você um fotógrafo?”, questionou ela.

Em sua declaração, a jovem disse também que fazer o que bem entender em relação ao próprio corpo e a atos sexuais não faz de ninguém uma pessoa má ou boa: “Todos nós fazemos escolhas. A minha antes era de esperar, agora é de vender”.

Religiosidade rigorosa

Bailey Gibson

A jovem contou também que cresceu em uma família cristã muito rigorosa. Ela não tinha nem mesmo permissão para assistir televisão ou ouvir músicas que não tivessem cunho religioso. Quando completou 16 anos de idade, foi enviada a um internato para meninas e não tinha permissão para ter qualquer contato com meninos.

Após sua formatura, Gibson acabou conhecendo um garoto igualmente religioso, que concordou com a decisão da jovem de se casar virgem. O problema é que ela acabou descobrindo que o namorado a traiu bem na véspera do Dia dos Namorados.

Apesar da surpresa desagradável, a jovem resolveu fazer terapia de casal com o namorado, e foi durante uma sessão que ele acabou confessando que aquela não tinha sido a primeira pulada de cerca.

Após o término do namoro, Gibson disse ter concluído que esperar o casamento para perder a virgindade era uma decisão errada, e então ela teve a ideia de ganhar dinheiro com a sua primeira vez. Assim que conseguir uma boa oferta, ela terá uma relação sexual com o homem selecionado e ficará com metade do valor pago – a outra metade fica com o Bunny Ranch.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar