Após ser xingada de 'vaca gorda' mulher emagrece 63 kg

Jen se divorciou e encontrou um novo amor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jen Mellor, de 35 anos, decidiu mudar de vida e emagrecer após seu marido, Andy, xingá-la de "vaca gorda".

Com 139 quilos, alegou que apenas alcançou este peso devido às declarações e comentários cruéis feitos pelo marido.

"Ele costumava dizer coisas como 'cuidado ao colocar o relógio em torno do seu pulso para que sua gordura não o quebre", relatou a britânica. "Quanto mais ele me colocava para baixo, mais eu comia", acrescentou.

A transformação aconteceu depois que Andy ultrapassou os limites e insultou a esposa. O ex-marido nega que tenha sido o culpado pela separação. "O casamento acabou porque ela [Jen] estava tendo um caso. Isso pode colocar na conta dela", desabafou o homem.

Com o término do relacionamento e com uma nova dieta, a britânica conseguiu emagrecer 63 quilos. Curtindo a nova vida com o filho Ben, de 11 anos, Jen encontrou seu novo amor, Stuart Eggleshaw, de 44.

"Stuart faz eu me sentir como se eu valesse um milhão de dólares, e ele me apoia a cada degrau da minha jornada contra a perda de peso", comentou a mulher. "Ele perdeu mais de 130 quilos em 16 meses, então eu sei que ele entende minha luta", completou.

Livre da depressão causada pelo ex-marido e agora uma nova mulher, Jen afirma que nunca voltará a ser a "pessoa que era antes". "Eu ainda me assusto quando me olho no espelho, não consigo acreditar que sou eu. Stuart e Ben se dão tão bem e eu nunca fui tão feliz em toda minha vida", concluiu a britânica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES