Após várias decepções amorosas, mulher casa-se com seu cachorro

Ela passou por momentos difíceis e muitas decepções amorosas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A irlandesa Wilhelmina Morgan Callaghan, de 43 anos, decidiu se casar com o seu cachorro após passar por várias decepções amorosas. Ela vive há um ano com o seu caozinho Henry Frederick Stanley Morgan.

Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", Wilhelmina revelou que após formalizar a união, o relacionamento dela com o cachorro se tornou mais fortes e intensos.

"Quando eu canto, ele corre. Chamode ‘Canção de Harry’ e inclui as letras, ‘Harry é meu amor. Harry é o único", conta.

A mulher, alémd o seu cachorro marido, ela tem ainda mais outros dez animais em casa. 

Merrick-Thor, Mercurius, Medeia, Celia, Madoc, Francesca, Bebe, Victor, Blodwen e Ludwig.  "Todos nos damos bem — na maioria das vezes — mas pode haver brigas", afirma ela. Nessas situações, Henry geralmente é o pacificador. "É uma das muitas coisas que eu amo sobre ele", explica. "Ele não é um cão alfa, ele é gentil, amigável e fácil".

Wilhelmina também conta que 2010 foi um ano difícil e Henry foi um ótimo apoio.  "Ele esteve lá por mim mais do que todos os homens já estiveram." Naquele ano, ela perdeu o emprego no necrotério onde trabalhava e teve de começar a ser embalsamadora freelancer.

As dificuldades financeiras foram agravadas quando a casa onde ela morava foi inundada. "Mas Henry foi excelente por toda parte, ele é tão leal... Ao contrário de outros casamentos que desmoronam, eu sei que estou com ele por toda a vida. As pessoas podem pensar que estou louca, mas ele é perfeito para mim", comenta a mulher sobre o cachorro-marido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES