Aposta: homem cobre o corpo com manteiga de amendoim

A aposta foi paga em um parque para cachorros.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todos sabem, os cães adoram petiscos e comidas diferentes da ração que comem diariamente. Partindo desse princípio, um grupo de amigos criou uma prenda para o perdedor de um campeonato vitual de futebol americano que participam: entrar num parque para cachorros só de cueca e com o corpo coberto de manteiga de amendoim.  Este ano o perdedor foi Steven Shrout e ele cumpriu a promessa como mandavam as regras. A aposta foi paga em um parque para cachorros do Texas, nos Estados Unidos e, de acordo com o rapaz, foi "a maior vergonha que já passou em toda a sua vida". 

"Eu amo cachorros, mas não desse jeito estranho. Meus amigos sempre vêm com as ideias mais malucas para o perdedor e eles acharam que eu não ia cumprir, mas eu cumpri", contou Steven ao site de notícias americano The Dodo. 

A cena não chamou a atenção apenas dos cachorros que estavam no local, mas também dos donos. Clinton Butler estava no parque com seu cão quando Steven chagou. "Meu primeiro pensamento foi que me*** é essa?! Minha cabeça foi para vários lugares até eu entender o que estava acontecendo", contou ele. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES