Apresentador chora ao vivo ao ler carta de menino para Papai Noel

O apresentador se emocionou com o pedido da criança.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Alaor Rodovalho, da TV Anhanguera, se emocionou ao ler uma carta de um menino de 10 anos, que pedia uma cama de presente de Natal ao Papai Noel porque a mãe estava sem condições financeiras. O apresentador estava ao vivo em um jornal da emissora, em Catalão, em Goiás, na última terça-feira, 26.

“Querido Papai Noel, meu nome é Davi. Tenho 10 anos e sou muito obediente. Venho através dessa cartinha pedir ao senhor uma cama para dormir, pois a minha se quebrou há muito tempo. Minha mãe é a única que trabalha aqui em casa e está sem condições de comprar uma para a gente dormir. Eu e meu irmãozinho dormimos no chão”, escreveu a criança.

Quando lia o trecho citado acima, o jornalista começou a chorar e teve que parar por algum tempo. Após pedir desculpas, ainda emocionado, ele continuou a ler a carta até o final.

“Minha mãe e minha irmãzinha dormem na cama de casal. Mas não cabe todo nós, fica muito apertado para dormir no quarto. Minha mãe não dorme direito e acaba acordando cansada. Ela tem que trabalhar para cuidar dos meus dois irmãos. Só fica bom quando está frio porque dorme todo mundo juntinho”, contou o garoto.

Após a repercussão, Alaor foi até a casa da família e conheceu a mãe, que trabalha como motorista de transporte escola, e os dois filhos. A carta do menino já foi adotada e os presentes devem ser entregues pelos Correios entre os dias 16 e 20 de dezembro.

O texto lido pelo apresentador faz parte do projeto “Papai Noel dos Correios”, no qual as pessoas podem “adotar” uma cartinha e presentear uma criança no Natal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES