Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Árvore de Natal de maconha com 2 metros é apreendida no Espírito Santo

Uma viatura prosseguiu até o local, onde localizou no quintal da casa as duas árvores com enfeites de natal, presépio e até pisca-pisca.

Compartilhe
Google Whatsapp

A Polícia Militar fez uma apreensão inusitada em uma residência no Parque Residencial Tubarão, em Serra (ES), na manhã de quarta-feira (11). Os agentes encontraram dois pés de maconha, um deles com aproximadamente dois metros de altura, transformadas em árvores de Natal. As informações são do IG.

Por volta das 8h, os PMs chegaram após a denúncia de uma mulher que tem guarda compartilhada de uma criança, de 4 anos, com um dos homens que vivia na residência, e se recusava entregar o filho.

Uma viatura prosseguiu até o local, onde localizou no quintal da casa as duas árvores com enfeites de natal, presépio e até pisca-pisca. O homem estava com a atual companheira e um amigo, que também morava na casa.


A erva estava sendo cultivada há seis meses no imóvel. O trio foi levado para Delegacia Regional da Serra, mas só o pai da criança foi detido junto ao material apreendido.

De acordo com a Polícia Civil, os três conduzidos, de 28, 31 e 35 anos, assinaram um termo circunstanciado por posse de drogas para consumo próprio. Eles foram liberados após assumir o compromisso de comparecer em juízo. A corporação acrescentou que o material apreendido será encaminhado para o laboratório de química do Departamento Médico Legal, onde será analisado e incinerado.

Divulgação



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se