As coisas que a ciência ainda não explica sobre a sexualidade

A ejaculação feminina ainda é um fato inconclusivo nos estudos

As coisas que a ciência ainda não explica sobre a sexualidade | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Existem algumas questões que até hoje a ciência ainda não conseguiu encontrar respostas. Para saber mais sobre isso, confira alguns desses dilemas:

1. Ejaculação feminina

Quem a ejaculação feminina existe, disso ninguém tem mais dúvidas, mas de onde ela vem? Isso ainda é um fato inconclusivo, e acredita-se que as verdadeiras responsáveis pela ejaculação feminina sejam as glândulas de Skene, que ficam próximas ao clitóris e a abertura da uretra. Mas lembrando que nada disso nunca foi confirmado.

2. Porque algumas mulheres têm tanta dificuldade em chegar ao orgasmo?

Para algumas mulheres é muito fácil chegar ao orgasmo, enquanto o homem “chega lá” somente uma vez, algumas mulheres podem ter até 3 ou 4 orgasmos durante uma relação sexual. Mas e porque outras mulheres têm grandes dificuldades ou as vezes nem chegam lá? Existem vários fatores que podem influenciar, como cansaço, estresse, falta de confiança no companheiro, o fato é que isso foi explicado.

3. Porque existem gostos sexuais diferentes?

Um grande debate que existe no mundo é se uma pessoa nasce gay ou se ela se torna gay, alguns dizem que uma pessoa já nasce, outras afirmam que a razão é simplesmente o ambiente que ela convive. Ainda não foi explicado o porquê existem pessoas gays e bissexuais, e muito menos porque existem tantas diferenças nos gostos sexuais. Então, amigos, quando vocês forem discutir esse assunto, lembrem-se que ao menos a ciência não consegue explicar isso ainda.

4. Parafilias

A parafilia na sexologia moderna é sinônimo de desvio sexual, e isso foi chamado de aberração e perversão pela psiquiatria clássica e psicanálise por muito tempo. Para quem não sabe, parafilia são desejos sexuais estranhos, como a necrofilia (sexo com pessoas mortas), pedofilia (atração sexual por crianças) e zoofilia (prazer em relações sexuais com animais). Bom, até hoje isso realmente nunca foi explicado.

5. Como é o prazer do seu sexo oposto?

A não ser que você tenha os dois órgãos genitais, realmente ficam impossível saber como é sentir prazer no sexo oposto. Os homens nunca vão saber como é ser penetrado na vagina, e as mulheres nunca saberão como é a sensação de penetrar uma vagina. Então, com certeza essa é uma dúvida realmente inexplicável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES