Assista os vídeos mais fofos da última década nas redes sociais

Essa seleção reúne 11 dos mais ternos e cativantes registros de crianças compartilhados em plataformas de vídeos e redes sociais nos últimos anos.

| Reprodução / Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você é daquelas pessoas que sempre que se depara com um bebê na rua não consegue conter o sorriso, reserve os próximos vinte minutos para se divertir com os vídeos abaixo. Essa seleção do Aleteia conta com gravações de crianças das mais diversas nacionalidades e que, devido às altas doses de fofura, viralizaram na internet nos últimos 10 anos. 

Pela qualidade das imagens é possível ver como a resolução dos vídeos de câmeras e celulares evoluíram ao longo dos últimos anos. Para conferir cada um deles, basta apertar o play:

1- Um grande momento do ano foi o vídeo de dois melhores amigos se abraçando no meio da rua. Há dois dias sem se verem, Maxwell e Finnegan – de apenas dois anos – saem correndo um na direção do outro para matar a saudade com um grande abraço. Ao prever o desfecho da cena, o pai de Maxwell gravou toda cena e a postagem desse momento fofo no Facebook gerou 1,2 milhões de visualizações em apenas quatro meses: 

2- Em 2011, o vídeo do incompreensível – porém muito encantador – bate-papo entre dois irmãos gêmeos ficou no ranking nos mais assistidos ao longo do ano.  

3- Outro clássico do início da década é o vídeo de um bebê soltando muitas gargalhadas ao ouvir o som de uma folha de papel sendo rasgada. Não há quem resista à tanta fofura: 

4- Quando tinha apenas 6 meses, Yerin costumava acordar de sua soneca distribuindo sorrisos aos papais. Fascinados com o comportamento da filhinha, eles então decidiram gravar sua rotina e a reação da garotinha é a mais encantadora de todas: 

5- Em 2012, quando tinha apenas algumas semanas de vida, o bebê Oliver virou uma verdadeira celebridade na internet. Enquanto acordava de uma soneca, seu papai gravou suas inúmeras – e surpreendentes – expressões faciais e compartilhou em seu canal no YouTube, desde então o vídeo já foi assistido mais de 10 milhões de vezes: 

6- Outro encantador vídeo que acumula milhares de visualizações é o registro de duas bebês gêmeas que, com apenas 11 meses, já demonstravam muito entusiasmo ao ouvir o papai tocando guitarra. A dança e a sincronicidade das pequenas é simplesmente contagiante: 

7- Outra pequena celebridade que despontou na internet no início dos anos 10 foi o pequeno Diogo. Na ocasião, o pai resolveu registrar o habitual dueto de “Don’t let me down” que fazia com o filho, que na época tinha apenas 1 anos e 11 meses. 

8- Em 2014, outro sucesso nas redes foi o vídeo que registra as reações de um menininho com pouco mais 10 meses sentado entre outras duas bebês mais novas que ele e gêmeas idênticas.  

9- Com apenas 4 meses, Ashlyn surpreendeu os papais com verdadeiros ataques de risos em todas as vezes que ouvia a mãe mastigando salgadinhos. A fofura era tamanha que o vídeo rapidamente viralizou: 

10- O pequeno Cassidy não tem nem três anos mas já domina a arte da mímica. Cansado, porém teimoso, ele gesticula e insiste que não quer dormir, mas no final o que prevalece são as ordens da mamãe: 

11- Um dos vídeos que esteve entre os mais assistidos de 2017 é estrelado por Aubrey Hull, uma pequena moradora do Estado de Oklahoma, no sul do Estados Unidos. Durante a Comunhão, em uma Missa na Igreja de Nossa Senhora da Vitória, em Oklahoma, Estados Unidos, a garotinha colocou-se de pé no banco e começou a distribuir abraços, surpreendendo todos que estavam na fila da Comunhão: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES