Astrônomo amador filma 'por sorte' um OVNI ao redor da lua; veja

Ele utilizou uma Nikon Coolpix P900, com zoom de nada menos que 83x

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ideia inicial de um astrônomo amador de Nova Jersey era testar sua nova câmera dando um ultra zoom no satélite natural, mas ficou assustado quando captou um objeto voando em alta velocidade por ali. Ele conseguiu capturar nada menos que um OVNI voando ao redor da lua. Para fazer esse vídeo insano, ele utilizou uma Nikon Coolpix P900, com zoom de nada menos que 83x.

As imagens começam  inocentemente com o teste, mas isso logo mudaria.O satélite fica cada vez maior. Até que o OVNI entra em cena. O usuário que fez o vídeo, que pediu para o jornal Mirror para não ser identificado, afirma que tudo foi por "pura sorte”.

Veja:

O usuário que fez o vídeo, que pediu para o jornal Mirror para não ser identificado, afirma que tudo foi por "pura sorte”. E também gosta de ver as crateras lunares bem ampliadas! Quando publicou o vídeo no Reddit, ele disse que recebeu diversas possíveis explicações para o que era aquilo. 

Poderia ser gelo caindo de algum avião ou um pequeno meteoro. Mas a explicação que ele achou mais possível, fora um OVNI de fato é que era a Estação Espacial Internacional, que faz diariamente 16 órbitas ao redor da Terra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES