Ativista morde mão de comerciante para libertar galinhas; assista

A história viralizou nas rede sociais. Algumas pessoas demonstraram solidariedade com a ativista, mas a maioria condenou a atitude.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ativista pelos direitos dos animais foi vista mordendo uma das mãos de um vendedor de galinhas a fim de libertá-las de uma gaiola. O incidente ocorreu no fim do mês passado em feira na cidade mediterrânea de Tânger (Marrocos). As informações são do Extra.

Inicialmente, a mulher começou a gritar para o vendedores de galinhas e chamá-los de analfabetos. Depois, ela subiu em uma das gaiolas e tentou abrir a porta. O comerciante a impediu travando a abertura com as mãos. Para vencer a resistência, a ativista mordeu o vendedor.

A medida extrema não fez o vendedor mover um centímetro a mão. Chamada ao local, a polícia levou a ativista. Não para uma delegacia, mas para um hospital, onde foi tratada de "histeria".

Reprodução/Twitter

A história viralizou nas rede sociais. Algumas pessoas demonstraram solidariedade com a ativista, mas a maioria condenou a atitude. Muitos disseram que ela não respeitou o fato de a venda de galinhas sustentar a família do vendedor. Outros foram além: "Se ela queria tanto libertar as galinhas, por que não as comprou e as soltou?"

Assista abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES