Atriz pornô é presa após posar com fio-dental perto do Kremlin, na Rússia

A jovem disse que foi punida por “vandalismo” depois de receber críticas online por imagens postadas em frente ao famoso monumento.

pornô | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma atriz pornô identificada como Rita Fox, de apenas 20 anos, informou aos seus seguidores que foi detida por duas semanas depois de posar exibindo seu maiô fio-dental diante do Kremlin, em Moscou, na Rússia, o centro do poder do país.

A jovem disse que foi punida por "vandalismo" depois de receber críticas online por imagens postadas em frente ao famoso monumento moscovita no último sábado (30/10). "Agora estou presa por 14 dias", disse.

Rita recebeu uma enxurrada de críticas online e ficou presa por 14 dias - Foto: Reprodução

O Ministério do Interior da Rússia não se pronunciou sobre o caso. O caso de Rita acontece depois que um casal de influenciadores e uma modelo do Instagram também causou com ensaios eróticos.

A atriz foi "inspirada" pelas ações da modelo do Instagram Anastasia Chistova que, ao lado de seu namorado, Ruslani Talabjon, despertou fúria no mês passado ao encenar uma foto ousada em frente a uma catedral na Praça Vermelha, relatou a Ren TV. A foto mostra a modelo simulando sexo oral vestindo uma jaqueta policial. A dupla foi presa na sexta-feira (29/10) após ser acusada de "insultar sentimentos religiosos". O casal se desculpou.

Casal também foi preso por "insultar sentimentos religiosos" - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES