Atriz pornô de 23 anos passa trote dizendo que tem Aids

Americana doida contou que tinha infectado 500 pessoas

Avalie a matéria:
Uma rara foto de Jackie, a Fame. | r7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A americana Jackie Braxton, de 23 anos, postou um vídeo viral em todos os sentidos. No filme, a mulher, que mora em Detroit e trabalha em produções pornôs amadoras, conta que infectou com o HIV mais de 500 pessoas em dois anos de carreira. A história correu a internet e assustou meio mundo.

Só no dia em que ela colocou as imagens no site mediatakeout.com mais de 430 mil pessoas assistiram ao vídeo. Com a caixa de e-mails entupida de gente enfurecida, Jackie recebeu até ameaça de morte.

Ela foi então procurada pelo jornal Detroit News. Assustada com a repercussão, a doida confessou: era tudo brincadeirinha de mau gosto. O trote insano foi feito para, segundo ela, alertar sobre os perigos da Aids.

Ninguém gostou muito da resposta e ela acabou na delegacia, para prestar depoimento. A polícia exigiu que Jackie fizesse um exame para saber se tem ou não Aids. O resultado não foi divulgado. A atriz - cujo nome de guerra é, curiosamente, ?Fame? - garante que não tem nada e que os parceiros com quem contracenou podem ficar tranquilos. Ela é casada ? o marido trabalha com ela no ramo da pornografia ? e tem uma filha de 5 anos.

Nessa altura do campeonato, profissionais dos filmes adultos não estão nada serenos. Até abaixo-assinados contra ela está e pedidos para que ninguém assista aos vídeos da moça estão rolando. Muitos avisaram que vão processar a atriz metida a engraçadinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES