Atriz pornô teme voltar para aulas em universidade nos EUA após ameaças

Jovem, conhecida como “Belle Knox”, disse que filmes pagaram os estudos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Miriam Weeks, de 18 anos, mais conhecida como a atriz pornô ?Belle Knox?, afirmou em entrevista que não pretende voltar tão cedo à Universidade Duke em Durham, no estado da Carolina do Norte, após receber ameaças dos estudantes que descobriram sua profissão fora do mundo acadêmico.

De acordo com o jornal ?New York Daily News?, a confusão teria começado quando outros estudantes começaram a reconhecê-la no campus, devido a seus trabalhos como atriz em filmes adultos e como stripper, e ficaram revoltados com a associação das atividades com a universidade.

?Pessoas ameaçaram jogar lixo em mim?, disse a americana, apontando que a maioria dos insultos teriam vindo de colegas do sexo feminino.

Weeks explicou que escolhido a carreira de atriz pornô por necessidade, para conseguir pagar seus estudos na universidade, já que os pais não teriam essa condição.

A jovem destacou que filmou mais de 25 cenas de sexo, e que está próximo de conseguir pagar todo o curso, que custa US$ 45 mil (mais de R$ 104 mil).

Miriam contou que ainda pretende retomar os estudos, e que deve se tornar uma advogada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES