Australiana larga civilização para viver na selva com namorado

Ela disse que passa maior parte do tempo no local nua

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A australiana  identificada como Freelee, 37 anos, alega ter desistido da civilização para viver livre em uma selva sul-americana não especificada. No entanto, ela não se desconectou totalmente da vida contemporânea.

Freelee mantém uma conta no Instagram, onde possui mais de 50,2 mil seguidores e também conta com a companhia do namorado, que resolveu acompanhá-la nessa jornada de libertação.

"Passo a maior parte do meu dia nua; livre de roupas restritivas", escreveu a australiana em uma postagem.

"Me delicio com frutas e vegetais orgânicos colhidos na terra. Tomo banho em chuvas de monções e bebo água de riachos imaculados", descreveu.

Freelee também conta que não raspa os pelos, pinta o cabelo ou usa qualquer tipo de maquiagem desde que foi viver na selva.

Freelee também conta que não raspa os pelos, pinta o cabelo ou usa qualquer tipo de maquiagem desde que foi viver na selva.

E explica que essa maneira de viver não é sorte: "Você também pode criar essa liberdade, e eu estou aqui para inspirar você".

A australiana faz questão de mostrar estar bem à vontade com a própria nudez no meio da selva.

"Vou ficar nua em cada foto agora? Sim, nua na selva. Livre de roupas, rótulos, sapatos, maquiagem, lâminas de depilar. Isso parece certo".

Em uma das postagens, Freelee contou que, no final da adolescência, desenvolveu anorexia. Não conseguia comer mais de 500 calorias por dia. Aos 19, viciou-se em cocaína e ecstasy. Dois anos depois, ficou bulímica.

Quando tudo parecia estar dando errado, ela começou a praticar ioga e, por meio de uma professora "vibrante e energética", descobriu o veganismo.

"Mal sabe ela que ajudou a salvar minha vida", celebrou a australiana.

"Pode soar dramático, mas me sinto ressuscitada e tendo uma segunda chance na vida".

Ela também fez questão de dizer em uma postagem que toda essa transformação já fez com que ela economizasse cerca de R$ 15 mil em produtos de beleza.

"Lembre-se: se você não está disposto a aprender, ninguém pode ajudá-lo, se você está determinado a aprender, ninguém pode pará-lo", filosofou Freelee em sua última postagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES